Policial

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA ÁREA DA 241ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Veja as principais ocorrências de Iguatama e região

Na cidade de Iguatama, uma ocorrência chamou a atenção na tarde de segunda-feira (25). Um homem de 23 anos solicitou a PM alegando que um carro de som estaria mencionando o nome dele num alto falante com a afirmação de que ele estaria beneficiando, de maneira irregular, pessoas no hospital da cidade. O condutor do automóvel, de 37 anos, foi abordado e disse que havia sido contratado pelo presidente de um partido político da cidade. O autor foi preso pelo crime de difamação e o caso agora será resolvido na Justiça.

O período do feriado natalino em Arcos contou com poucas ocorrências policiais. Desde sábado (23) até a manhã de hoje, a Polícia Militar registrou apenas 10 situações que exigiram intervenção policial, entre elas: infrações de trânsito, ameaças, perturbação do sossego e lesão corporal.

Na tarde de sábado (23), por volta das 17h30, dois homens compareceram ao Quartel da PM relatando que o irmão deles, de 50 anos, os havia agredido com um bastão de madeira por causa de um desacordo familiar envolvendo dinheiro. A ocorrência foi registrada na zona rural de Arcos. As vítimas, de 53 e 56 anos, tiveram ferimentos leves e foram orientadas sobre as providências judiciais a serem tomadas.

Comente