Jovens Sustentáveis

Iguatama: Alunos da rede municipal de ensino realizaram visita aos pontos turísticos da cidade

Alunos da rede municipal de ensino, acompanhados da Secretária de Cultura e Turismo, Abadia Bessa e dos professores, visitaram os bens culturais protegidos de nossa cidade.

Essa visitação faz parte do módulo “Cidadania”, do programa “Jovens Mineiros Sustentáveis”, que aborda os patrimônios materiais e imateriais, reforçando assim o compromisso da valorização e proteção do patrimônio cultural e da história de Iguatama.

Comente