Devido a um aumento expressivo nos casos de Dengue e Chikungunya no município é preciso que a população fique alerta e contenha o avanço dos casos, cuidando de suas casas, não deixando água parada, conversando com os vizinhos, evitando assim a proliferação do mosquito transmissor.
No caso de se apresentar alguns dos sintomas, dessas doenças, procure uma unidade de saúde.
A Secretaria de Saúde da cidade lançou um Boletim Informativo com dados sobre Arboviroses registradas no município. Acompanhe:

Comente