Nesta quinta-feira (09), a Secretaria de Saúde de Iguatama, realizou uma reunião com Coordenadores da Atenção Primária, Vigilância em Saúde Hospitalar, Assistência Farmacêutica e Equipe Médica, para discutir sobre o Plano Municipal de Contingência a Arboviroses (doenças causadas por vírus transmitidos, principalmente, por mosquitos), sobre as ações propostas e Alinhamento do Protocolo de Atendimento a Suspeitas de Dengue, Zika e Chikungunya.
Saúde
Comente