Durante operação Lei seca na tarde de ontem domingo (16), a equipe PMRv recebeu várias informações noticiando um caminhão trator que tracionava um semi reboque em alta velocidade na rodovia BR 354, km 453 sentido município de Iguatama/MG.
O mesmo estava realizando várias ultrapassagens em locais proibidos, pondo em risco a segurança do trânsito e a integridade física dos usuários da via, que após rastreamento, conseguimos abordá-lo na entrado do município de Iguatama, sendo um caminhão trator M.Benze semi reboque, e identificado condutor F.L.F.S (29 anos), que apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebidas alcoólicas.
Foi realizado o teste de alcoolemia nr 1051 obtendo um resultado de 0.80 MG/L .
Diante do fato o condutor foi preso e conduzido até a Depol de Formiga. Os veículo foram removidos ao pátio por falta de custodiante e lavrado os AINAS devidos.
Comente