Acidente

Três caminhões e um carro se envolvem em acidente na MG 050 em Pimenta

A Polícia Militar Rodoviária foi chamada para atendimento de ocorrência de uma acidente na tarde de onte, terça (26), na MG 050, km 242, Pimenta/MG.

Segundo relato do condutor de 32 anos, ele transitava com o veículo  Honda HRV, pela rodovia MG 050, sentido Formiga/MG a Pimenta/MG, quando na altura do KM 242, devido obra de manutenção do pavimento, recapeamento do asfalto,  parou seu veículo em local de parada obrigatória e assim que foram liberados, seguiu viagem, porém repentinamente o fluxo de veículos foi retido novamente, parando seu veículo em distância segura, no entanto, o caminhão Scania P320, conduzido por um homem de 39 anos, não observou que o trânsito novamente estava parado e colidiu na traseira do caminhão M.Benz 1620, conduzido pelo motorista de 57 anos, que com o impacto foi jogado na traseira do veículo HRV, que por sua vez também foi empurrado, chocando na traseira de um caminhão não identificado, que evadiu do local.

Do referido acidente, resultou em uma vítima de ferimentos aparentemente leves, condutor do veículo HRV, a qual foi socorrida pelo SAMU até o pronto atendimento de Pimenta, onde foi atendido e liberado.

Os veículos foram liberados para seus condutores. A pista ficou parcialmente interditada. A concessionária AB Nascente das Gerais se fez presente, realizando a limpeza da via.

Comente