Na tarde de hoje terça-feira (31), o CRAS de Iguatama fez a entrega dos padrões de energia para os moradores do bairro Progresso.
“Depois de 9 anos que mudei para o bairro é muita satisfação receber energia elétrica tanto tempo depois. Saí da cidade grande e vim para Iguatama com minha mãe no começo com muito sofrimento, agora tenho gratidão por todos as coisas boas que estão acontecendo”, disse Ronaldo Pereira, morador do bairro.
“É bem gratificante, estamos orando muito pela atual administração que vem lutando muito por nós aqui do bairro. É gratidão, não tem outra palavra que possa descrever o que estamos sentindo”, finaliza Maria, moradora do bairro.
No princípio do mês de maio, a obra de iluminação do bairro foi concluída e agora os padrões estão sendo entregues aos moradores interessados. Um sonho antigo se tornando realidade.
O CRAS reforça que ainda estão abertas as inscrições para o recebimento do padrão, interessados comparecer a sede do CRAS, rua 04, nº 463, Centro.
Comente