Esporte

Copa Choke de Jiu-jitsu: atletas iguatamenses do Tatame do Bem se destacam em competição

Foram conquistadas 7 medalhas de ouro e duas medalhas de prata

No Domingo (22), aconteceu em Belo Horizonte a 2ª etapa da Copa Choke de jiu-jitsu 2022.

Os atletas iguatamenses representando o projeto Tatame do Bem, participaram do campeonato que aconteceu no Colégio Salesiano, e trouxeram medalhas para a cidade.

A equipe do Tatame do Bem  tem como presidente Marcos Rincón Guimarães e o fundador Rodrigo Assalin e é representada pelos alunos das unidades de Iguatama e Formiga.

Ao todo foram 20 atletas representando a equipe que trouxeram 14 ouros, 3 pratas, 2 bronzes. Os atletas da unidade de Iguatama trouxeram 7 ouros e duas pratas.

Na classificação Geral por equipes adulto e Master o Tatame do Bem ficou em segundo lugar.

Rodrigo Assalin comemorou a participação do projeto e sua própria vitória: "Não tenho palavras para descrever esse dia. Nossa equipe chegou com muita vontade de vencer nessa competição. Saímos aplaudidos do ginásio. Muito disso se deve ao atual presidente Rincón, pela motivação e incentivo a todos os atletas".

Os representantes do projeto na unidade de Iguatama, Marcos Vigilato e Henrique Oliveira, agradecem o apoio do Prefeito Lucas Vieira Lopes, da Secretaria de Esportes, Secretário Átila Alves, Reis Junior (Reizinho Transportes) e toda a população iguatamense que apoia e torce pelo projeto. 

Confira a classificação dos atletas iguatamenses:

Adulto / Master

Marcos Vigilato 1° lugar
Henrique Oliveira 1° lugar 
Daniele Santos  1° lugar 

Infantil

Bryan Azevedo 1° lugar
Zayon Azevedo  1° lugar
Manuele Santos  1° lugar 
Jhonny Henrique 1° lugar 
Luís Felipe  2° lugar 
Fernando Santos 2° lugar

 

 

Comente