A secretária de saúde de Iguatama Aline Arantes, se reuniu ontem na cidade de Formiga com outros secretários da microrregião.
Na reunião foram tratados diversos assuntos, como PPI (Programação Pactuada Integrada), tabela SUS, prestadores em Formiga, faturamento e cotas de procedimentos.
“Está sendo muito importante para nós, é o fortalecimento na nossa microrregião e uma troca de experiências entre os secretários”, enfatizou o secretário municipal de saúde de Formiga Éder Leal".
Comente