Esporte

Iguatama: Início do Projeto “Garoto bom de bola, craque na escola”

No último domingo (01/05), a AEI (Associação Esportiva de Iguatama) em parceria com a Prefeitura Municipal de Iguatama e com a Secretaria Municipal de Esporte, realizou no campo da Associação a cerimônia de abertura do projeto “Garoto bom de bola, craque na escola”.

Foram entregues de forma gratuita os kits de materiais esportivos (chuteira, meião, calção e camisa), às crianças e adolescentes de 05 a 17 anos que realizaram as inscrições para o projeto na sede da Secretaria de Esporte.

Os treinamentos terão início dia 03/05/22, a partir das 08:00h, conforme tabela de horários ora divulgada. O treinador será Mauro Pereira dos Santos. 

Quem ainda quiser participar do projeto poderá realizar as incrições junto à Secretaria de Esportes, no Casarão da Ponte (rua 70). Os outros kits serão entregues nos treinamentos. 

Outra novidade ontem anunciada, foi o oferecimento de transporte aos alunos que residem distantes do campo, a partir da semana que vêm.

 

Comente