A Secretaria Municipal de Saúde realizou ontem 26/04, o "Dia D" da saúde do trabalhador e dia Nacional da prevenção e combate à hipertensão arterial.
Foi realizado no local do evento a coleta de preventivo para as mulheres trabalhadoras, vacinação contra a COVID-19, aferição de pressão e glicemia, alongamento com os fisioterapeutas, treinamento com a equipe do SAMU e palestra sobre ergonomia com a fisioterapeuta Bruna Bueno.
Para finalizar houve panfletagem nas escolas do município falando sobre a importância da utilização dos serviços do SAMU para atendimento de ocorrências na cidade.
Comente