A Equipe MTB de Iguatama com apoio da Prefeitura Municipal realizará neste domingo (10/04), o 1º Trilhão de Iguatama. Com percurso de 25km, terá ponto de apoio e hidratação. Sairá da Praça da Matriz às 8h.
Terá café da manhã, almoço e sorteio de brindes para os ciclistas participantes.
Locais de inscrição: MV Barber Shop e Iron Bike (loja do Zé), no dia do evento também poderá ser feitas inscrições (chegue mais cedo)
Inscrição: 1kg de alimento não perecível, que será doado a Casa de Repouso Bem Viver Divina Viera.
Venha participar e se superar!
Comente