O prefeito de Iguatama, Lucas Vieira Lopes, reuniu na manhã de quinta-feira (31/03), com representantes da classe de professores da cidade.
A pauta da reunião foi sobre o pagamento do piso salarial nacional para os professores da educação básica, após o anúncio do reajuste de 33,24% pelo governo federal!
Mesmo diante de dificuldades financeiras, em janeiro o prefeito já havia concedido um aumento de 10,16% a todos os servidores. Diante disto, ficou acertado que o restante complementar serão pagos em duas parcelas, sendo uma em julho e outra em outubro.
Comente