Policial

Prefeito de Iguatama Lucas Vieira Lopes em viagem para Belo Horizonte reconhece caminhonete roubada em Iguatama

Em ação rápida o Prefeito e seu Secretário seguiram o veículo e ligaram para a PM

Ontem quinta-feira (31/03), por volta des 12h, ocorreu um roubo na cidade de Iguatama. O Sr. Valviquer estacionou sua caminhonete em frente a um banco que fica na rua 5, no centro da cidade.

"Deixei a chave dentro do veículo, sempre faço isso por ser uma cidade pacata, onde todos me conhecem e por ser por pouco tempo, não imaginava o que aconteceria" disse Valviquer.

 Um bandido se aproveitando da situação e facilidade roubou o veículo, uma Saveiro.

Em desespero Valviquer fez o Boletim de Ocorrência e com o apoio da Polícia Militar e Civil da cidade foram rodando os postos de gasolina. Por estar com o tanque vazio ele imaginou que pudessem parar para abastecer em algum posto.

O Prefeito da cidade Lucas Vieira Lopes estava em um posto abastecendo para seguir viagem e soube do ocorrido. No caminho se depararou com uma caminhonete com as mesmas características da roubada, com o motorista bem afobado e deduziu ser a furtada em Iguatama. Ao se aproximar e reconhecer, em ação rápida, o Prefeito e seu Secretário seguiram o veículo e ligaram para a Polícia Militar. O autor do roubo, seguia sentido Formiga, um pouco antes do café do motorista a Polícia chegou e fez a abordagem.

O autor do roubo abandonou o veículo e fugiu pelo mato. A caminhonete foi recuperada e devolvida ao dono.

Comente