Durante a semana os PSF’s Perdizes e Bela Vista realizaram um encontro do Grupo de Hipertensos e Diabéticos, com uma palestra sobre “Emoções e Doenças Crônicas” ministrada pela psicóloga Lucielen Silva.
Durante o encontro os pacientes realizaram aferição de pressão e controle de glicemia, fizeram avaliação médica com os médicos das unidades de saúde, Dr. Pedro Paulo Vieira e Dr. João Pedro, realizando assim o encaminhamento para cardiologia.
Todo mês será realizado este encontro juntamente com consultas médicas nos PSF’s municipais. Para saber mais informações e a agenda de atividades coletivas do mês entre em contato com seu PSF de referência.
Comente