Acidente

Impacto de acidente entre carro e caminhão causa três mortes na MG-050 entre Formiga e Pimenta

Na noite deste domingo (13/02), um acidente envolvendo um Caminhão Baú com placas de Contagem MG, e um Fiat Palio Weekend com placas de Piumhi, deixou três vítimas fatais e uma com ferimentos graves, na MG-050, KM 230, entre Pimenta e Formiga.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Formiga, o Caminhão seguia sentido a Pimenta, quando em uma curva se deparou com o veículo Fiat Pálio que vinha pela contramão de direção da pista, não sendo possível evitar a colisão.

Com o impacto o carro foi arremessado para fora da rodovia.

Três piumhienses, de 23, 17 e 32 anos, infelizmente não resistiram aos ferimentos causados pelo acidente e vieram a óbito ainda no local. Os jovens são João Victor, Ruan Vinícius Oliveira Costa e Lara Olímpia Ferreira. 

Outro passageiro que também estava no carro, um jovem de 22 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao hospital de formiga.

O motorista do caminhão, de 34 anos, não se feriu.

A pista foi interditada no momento do acidente e liberada posteriormente por orientação do investigador de plantão da DP de Formiga.

Os velórios dos jovens Ruan Vinícius Oliveira Costa e João Vitor  Vieira serão realizados na Funerária Santa Rita e terão início as 16:00 horas e os sepultamentos serão realizados no Cemitério da Saudade em Piumhi, as 20 horas.

O velório de Lara Olímpia Ferreira, será realizado na Igreja Santo Antônio, as 19:00 horas e o sepultamento ás 21:00 no Cemitério da Saudade em Piumhi.


 

Comente