A Polícia Militar Rodoviária na noite desta terça-feira (01/02), na altura do km 202, da MG-050 em Formiga, às 10h30, abordou e prendeu um homem de 23 anos.
Os policiais abordaram o caminhão Ford Cargo que o indivíduo conduzia, o mesmo apresentava sinais de ter feito uso de substâncias entorpecentes estando com a capacidade psicomotora alterada.
Após busca no caminhão foi localizado um tubo plástico com maconh, que renderia aproximadamente 10 buchas.
Ainda de acordo com a polícia Militar, estava escondido debaixo do banco do condutor a quantia de R$ 1.760,00 em dinheiro, um dichavador, um pacote de papel seda e mais dois tubos plásticos com resquícios da mesma substância.
O condutor foi preso e conduzido a DEPOL em perfeitas condições físicas. A CNH foi recolhida e lavrada as ainas devidas.
Os materiais encontrados foram apreendidos e o caminhão foi removido por falta de custodiante.
Comente