VACINA COVID- 19

Iguatama começa vacinação de crianças contra a Covid-19

Estão sendo vacinadas as crianças de 5 a 11 anos

No sábado (22) o serviço de Saúde de Iguatama começou a campanha de vacinação infantil contra a Covid-19. Estão sendo vacinadas as crianças de 5 a 11 anos.

Os coordenadores da Atenção Primária, Agentes de Endemias e equipe percorreram as ruas da cidade em uma caminhonete com o Zé Gotinha, anunciando a importância da vacinação infantil. 

" Nosso muito obrigado a todos envolvidos nessa ação, em especial aos pais e responsáveis pelas crianças. A vocês, toda gratidão pela confiança em nossos profissionais da saúde que estão cuidando de nossas crianças com todo carinho. Vacina é um ato de amor!" Finaliza a Secretária de Saúde, Aline Arantes.

Comente