A Secretaria Municipal de Saúde lançou o boletim referente aos dias (19 e 20/01), apresentando8 novos casos da Covid-19.176 pessoas estão em isolamento domiciliar e 69 pessoas estão em quarentena com o vírus ativo.
Confira:

A Secretaria Municipal de Saúde lançou o boletim referente aos dias (19 e 20/01), apresentando8 novos casos da Covid-19.176 pessoas estão em isolamento domiciliar e 69 pessoas estão em quarentena com o vírus ativo.
Confira:

Comente