Boletim COVID- 19

Oito novos casos da Covid-19 são registrados em Iguatama

A Secretaria Municipal de Saúde lançou o boletim referente aos dias (19 e 20/01), apresentando8 novos casos da Covid-19.176 pessoas estão em isolamento domiciliar e 69 pessoas estão em quarentena com o vírus ativo.

Confira:

Comente