Boletim COVID- 19

Iguatama apresenta 15 novos casos positivos para Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde lançou o boletim referente aos dias (17 e 18/01), apresentando15 novos casos da Covid-19, (sendo 5 casos masculinos, uma criança e 9 casos femininos) em Iguatama. 151 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Casos positivados:

Homem de 46 anos, residente no bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar

Uma criança, do sexo masculino, de 01 ano e dez meses, residente no bairro Garças, se encontra em isolamento domiciliar

Homem de 27 anos, residente no bairro Bela Vista que se encontra em isolamento domiciliar

Homem  de 46 anos, residente no bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar

Homem de 32 anos, residente no bairro Alto São Francisco que se encontra em isolamento domiciliar

Homem de 76 anos, residente no bairro Pio XII que se encontra em isolamento domiciliar

Mulher de 54 anos, residente no bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar

Mulher de 51 anos, residente no bairro Bela Vista, que se encontra em isolamento domiciliar

Mulher de 20 anos, residente no bairro Bela Vista, que se encontra em isolamento domiciliar

Mulher de 55 anos, residente no bairro Pio XII que se encontra em isolamento domiciliar

Mulher de 28 anos, residente no bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar

Mulher de 42 anos, residente no bairro Centro ,que se encontra em isolamento domiciliar

Mulher de 55 anos, residente no bairro Pio XII que se encontra em isolamento domiciliar

Mulher de 34 anos, residente no bairro Alto São Francisco que se encontra em isoamento domiciliar

Mulher de 39 anos, residente no bairro Centro que se encontra em isolamento domiciliar

Confira o boletim:

Comente