Ontem,17/01, foi aprovado na Câmara dos Vereadores,o projeto de Lei que autoriza o Município a fazer a mudança da fonte de pagamento para pagar a CEMIG o valor de R$ 221.068,76, para realizar a obra de Iluminação do bairro Progresso.
O pagamento do valor foi realizado proveniente de emenda Parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Betinho Pinto Coelho.
"Deixo aqui meu muito obrigado ao Deputado Betinho Pinto Coelho que mais uma vez atendeu ao nosso pedido; a todos os vereadores que votaram a favor do projeto e vão possibilitar a tão sonhada iluminação do bairro Progresso" (Prefeito Lucas Vieira Lopes).
A Prefeitura já entrou em contato com a CEMIG solicitando urgência na prestação do serviço.
Comente