A Secretaria Municipal de Saúde lançou o boletim do dia (13/01), apresentando17 novos casos da Covid-19 em Iguatama. Duas pessoas estão internadas e 132 estão em isolamento domiciliar.
Casos positivados:
Um homem de 25 anos, residente no bairro Cidade Nova, que se encontra em isolamento domiciliar;
Um homem de 31 anos, residente no bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar;
Um homem de 65 anos, residente no bairro Jardim Paraíso, que se encontra em isolamento domiciliar;
Um homem de 61 anos residente no bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar;
Um homem de 61 anos residente no bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar;
Um homem de 34 anos residente no bairro Alto São Francisco, que se encontra em isolamento domiciliar;
Um homem de 52 anos, residente no bairro Alto São Francisco, que se encontra em isolamento domiciliar;
Um homem de 23 anos, residente no bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar;
Um homem de 23 anos, residente no bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar;
Um homem de 54 anos, residente no bairro Centro, que se encontra em domicilio domiciliar.
Uma mulher de 21 anos residente no bairro Jardim Paraíso, que se encontra em isolamento domiciliar;
Uma mulher de 44 anos, residente no bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar;
Uma mulher de 44 anos, residente no bairro Pio XII, que se encontra em isolamento domiciliar;
Uma mulher de 30 anos, residente no bairro Alto São Francisco, que se encontra em isolamento domiciliar;
Uma mulher de 24 anos, residente no bairro Alto São Francisco, que se encontra em isolamento domiciliar;
Uma mulher de 21 anos, residente no bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar;
Uma mulher de 29 anos, residente no bairro Pio XII, que se encontra em isolamento domiciliar.
Confira o boletim:

Comente