Conferência

Em Iguatama: IV Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde convida a toda população para a IV Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá amanhã (09/12), no Centro Cultural às 12h30.

Temas:

  • Políticas de Saúde como direito de todos
  • Enfrentamento da Saúde mental e desafios na Saúde Pós Pandemia
  • SUS
  • Hospital
  • Atenção Básica
  • Especialidades

A participação da população é fundamental para a garantia de um serviço de saúde de qualidade!

Comente