A Secretaria Municipal de Saúde convida a toda população para a IV Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá amanhã (09/12), no Centro Cultural às 12h30.
Temas:
- Políticas de Saúde como direito de todos
- Enfrentamento da Saúde mental e desafios na Saúde Pós Pandemia
- SUS
- Hospital
- Atenção Básica
- Especialidades
A participação da população é fundamental para a garantia de um serviço de saúde de qualidade!
Comente