Policial

Ocorrências Policiais em Lagoa da Prata

Durante patrulhamento tático preventivo nesta terça-feira (23), a equipe do  GOC- CANIL GCM  de Lagoa da Prata, recebeu denúncia anônima dando conta que um homem em uma bicicleta estaria escondendo drogas na rua Geralda Inácia da Fonseca no bairro Marília.

Diante do exposto, foi desencadeada uma operação policial com GOC CANIL , com apoio do Cão Athos, que logrou êxito na localização de seis  buchas de substância análoga a  maconha, contudo nenhum suspeito foi localizado no local. 

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia para as devidas providências da autoridade Policial.

Ainda na presente data, por volta das 15h30min, durante patrulhamento preventivo, a equipe GCM foi informada que havia acontecido um roubo a veículos na cidade de Moema, e que os veículos roubados seriam uma Toyota Hilux de cor prata e Fiat Strada de cor branca, e que estavam em fuga com destino a Lagoa da Prata.

Diante o exposto, as equipes realizaram operação, cerco bloqueio e ainda rastreamento pela MG 170, onde em dado momento a Guarnição do Grupamento de Operações com Cães / CANIL GCM logrou êxito em localizar e recuperar o veículo Fiat Strada, o qual foi restituído ao proprietário.
 
Equipes da GCM e da PM continuam em rastreamento na tentativa de localizar e recuperar o outro veículo e ainda prender os autores.

 

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LAGOA DA PRATA 

“Proteger e Servir” 

Disque Emergência: 153
Whatsapp Denúncia (37) 3261-4050

Comente