Captura

Corpo de Bombeiros captura animal silvestre em jardim de residência em Lagoa da Prata

O Corpo de Bombeiros Militar de Arcos realizou na tarde de sábado dia (20/11), na rua Professor Jacinto Ribeiro, Cidade Jardim em Lagoa da Prata a captura de uma cobra jibóia. 

O animal se encontrava em uma planta de pequeno porte no jardim de uma residência.

Usando técnicas próprias para contenção de animais, a serpente foi capturada e posteriormente solta no seu habitat natural. 

O Corpo de Bombeiros orienta:

Ao avistar qualquer tipo de animal em situação de risco ou perigo acione o Corpo de Bombeiros para realizar a captura do mesmo e posteriormente dar seu devido destino.

Comente