Último boletim epidemiológico apresentado pela Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama, não apresentou nenhum novo caso positivo para a Covid-19. Contabilizando assim 15 dias sem nenhum novo caso de contaminação da doença na cidade.
A vacinação contra a Covid-19 está ocorrendo nos PSF's, para as crianças e adolescentes de 12 a 17 anos e também a dose de reforço para os idosos acima de 60 anos, profissionais de saúde e imunossuprimidos.
Lembrando que o intervalo para a 2ª dose das vacinas Astrazeneca e Pfizer mudou para dois meses, procure o PSF para mais informações.
Confira o boletim:

Comente