Acidente

Batida entre carros mata avós e neto e deixa mais três feridos na MG-050 em Córrego Fundo

 As vítimas do acidente registrado no início da noite deste domingo (5), na MG-050 eram avós e neto residentes em Formiga. Eles estavam em um Ford/Fiesta Sedan emplacado em Formiga, deslocando de Córrego Fundo para Formiga, quando na altura do km 209 que ainda pertence ao município de Córrego Fundo, nas proximidades do antigo posto primavera, o condutor Joel Inácio Fernandes por motivos desconhecidos ao realizar uma curva, colidiu frontalmente contra uma caminhonete Fiat Toro emplacada em Itaúna que seguia no sentido contrário.

Devido ao impacto os ocupantes do Fiesta condutor e passageiros, Joel Inácio Fernandes, de 49 anos e sua esposa Adriana Ferreira Rangel Fernandes, de 44 anos e o neto do casal João Carlos Fernandes Lima, de 8 anos vieram a óbito no local, todos residiam em Formiga.

Na caminhonete a condutora, de 34 anos natural de Montes Claros mas residente em Formiga sofreu ferimentos graves, assim como uma passageira, de 45 anos natural de Piumhi mas residente em Formiga. O outro passageiro, um homem de 25 anos de Formiga sofreu ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo SAMU de Formiga e encaminhados para o hospital.

No local também compareceu o Perito Criminal da Delegacia Regional de Formiga que após realizar os serviços periciais liberou os veículos e os corpos das vítimas fatais, que foram retirados das ferragens também pelos Bombeiros e liberados para funerária de Córrego Fundo.

 A concessionária AB Nascentes das Gerais efetuou a limpeza da pista durante o atendimento da ocorrência.

A médica do SAMU que atendeu a condutora da caminhonete relatou que a mesma disse durante seu atendimento que havia ingerido bebida alcoólica, contudo devido ao ferimento grave não foi submetida a teste do bafômetro.

Os corpos serão velados na funerária do Helinho na Abílio Machado o sepultamento do casal ocorrerá no cemitério Parque da Saudade já o da criança não foi informado.

 

Comente