Aterro Sanitário

Integração de Resíduos é inaugurada em Bambuí

Empreendimento que vem para agregar valor a nossa região gerando emprego e renda para muitas pessoas

Aconteceu na manhã de hoje sábado(04), a inauguração da Integração de Resíduos Parque de Transformação Ambiental na cidade de Bambuí.

Um grande empreendimento em nossa região no setor de Meio Ambiente, a Integração de Resíduos é um aterro sanitário CLASSE II que irá atender a demanda de resíduos sólidos urbanos e industriais de todo o estado de Minas Gerais.

Segundo um dos sócios do empreendimento o senhor Wisman Carvalho: “O Aterro sanitário vem em um momento oportuno, tendo em vista todo o problema que os municípios brasileiros enfrentam com os famosos “lixões”. Fazer a destinação de forma correta é muito importante para que assim possamos preservar o Meio Ambiente.

Estiveram presentes no evento grandes autoridades do Governo de Minas, a Secretária Estadual de Meio Ambiente a Sr. Marília Melo esteve acompanhada do Sub secretário de estado de Gestão e Saneamento Sr. Rodrigo Franco, além de várias outras autoridades da região e alguns Deputados.

Segundo o senhor Ariel Castro também sócio da Integração de Resíduos, "outro fator importante que irá beneficiar toda a nossa região é a localização do aterro, que ficou em uma região muito bem posicionada, com uma possibilidade logística infinita, pois estamos próximos a três grandes BR’s e isso beneficia a todos os nossos parceiros."

Segundo Ariel e Wisman, esse dia marca o início da realização de um sonho que vem sido construído há vários anos e agora esta se tornando realidade, um empreendimento que vem para agregar valor a nossa região gerando emprego e renda para muitas pessoas.

Comente