Prisão

Três pessoas foram presas na BR 354 em Bambuí por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e embriaguez ao volante

Durante OPERAÇÃO COMBATE A HOMICÍDIOS na rodovia BR 354, Km 417, abordamos o veículo VW Fox, conduzido por um homem de 30 anos, tendo como passageiro um jovem de 21 anos e uma passageira de 25 anos.

Durante a abordagem verificamos que o condutor apresentava ter feito uso de bebida alcoólica e que o passageiro apresentava nervosismo e havia escondido algo. De imediato desembarcamos todos do veículo, e em busca pessoal encontramos com o passageiro em sua bermuda a substância entorpecente e na busca veicular na posição do passageiro encontramos um revólver .38 carregado com 6 munições pronto para uso.

Ao serem contidos com uso de algema a passageira passou a desobedecer as ordens dos Militares e tumultuar o andamento da ocorrência. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao passageiro por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas, e dado voz de prisão a passageira por desobediência. O condutor foi submetido ao Etilômetro alcançando o índice de 0,82 mg/l, sendo preso e o veículo autuado e removido.

Diante do exposto, o autores foram conduzidos juntamente com os materiais arrecadados a Depol de Formiga.

 

Comente