Boletim referente aos dias 24 e 25 de agosto,apresenta um novo caso da Covid-19. Oito pessoas encontram-se em quarentena com o vírus ativo, 47 pessoas estão em isolamento domiciliar e uma pessoa está internadas por complicações da doença.
Caso positivado:
Mulher de 34 anos, moradora do bairro Centro que se encontra em isolamento domiciliar.
VACINAÇÃO
- A vacinação em Iguatama continua acelerada.
- Chegou a vez das pessoas de 18 anos ou mais, que já podem comparecer hoje sexta-feira (27), na escola Coronel José Garcia Pereira das 8:00 às 13:00h
- Também serão aplicadas as segundas doses da Coronavac e Astrazeneca (agendadas de julho e de 2 a 31 de agosto/21).
Confira o boletim:

Comente