Boletim COVID- 19

Diminui consideravelmente os casos positivos da Covid-19 em Iguatama

Um novo caso positivo para a covid-19 em dois dias é apresentado no boletim

Boletim referente aos dias 24 e 25 de agosto,apresenta um novo caso da Covid-19.  Oito pessoas encontram-se em quarentena com o vírus ativo, 47 pessoas estão em isolamento domiciliar e uma pessoa está internadas por complicações da doença.

Caso positivado:

Mulher de 34 anos, moradora do bairro Centro que se encontra em isolamento domiciliar.

VACINAÇÃO

  • A vacinação em Iguatama continua acelerada.
  • Chegou a vez das pessoas de 18 anos ou mais, que já podem comparecer hoje sexta-feira (27), na escola Coronel José Garcia Pereira das 8:00 às 13:00h 
  • Também serão aplicadas as segundas doses da Coronavac e Astrazeneca (agendadas de julho e de 2 a 31 de agosto/21). 

 

Confira o boletim:

 

Comente