Captura de animal silvestre

Em Arcos: animal Silvestre é capturado pelo Corpo de Bombeiros dentro da Universidade PUC Minas

Um lindo Lobo-guará foi capturado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (12), na Avenida Sebastião Loggi, n⁰ 255, Distrito Industrial I, na cidade de Arcos.

O animal se encontrava dentro da Puc de Arcos e foi visto por funcionários da universidade. Os Bombeiros Militares realizaram a captura do animal juntamente com a equipe do setor de zoonoses da cidade,

Após a contenção do animal o mesmo foi sedado e avaliado por um veterinário e posteriormente foi conduzido até uma mata às margens da rodovia mg-170 e solto nas proximidades da Reserva Ecológica de Corumbá em seu habitat natural.

Comente