Acidente

Três pessoas ficam feridas após colisão frontal na BR-354 em Bambuí

De acordo com informações, o condutor do veículo Ford KA que seguia no sentido Bambuí para Iguatama, perdeu o controle direcional vindo a colidir frontalmente contra o veículo VW Gol.

Dois homens e uma mulher ficaram feridos em um grave acidente na noite deste domingo (08), no KM432, da BR-354, no município de Bambuí. A colisão ocorreu no “Morro do Aranha”, local conhecido pelo grande número de acidentes de trânsito.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o veículo Ford KA, com placas de Belo Horizonte/MG, seguia no sentido Bambuí/MG para Iguatama/MG, quando em determinado momento o condutor perdeu o controle direcional do veículo e colidiu frontalmente contra o veículo VW Gol, com placas de São José do Rio Preto/SP.

A Unidade de Suporte Básico do SAMU foi acionada e realizou os primeiros atendimentos as vítimas. Posteriormente, as três vítimas, dois homens e uma mulher, foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Brasil. Há suspeita que o condutor do veículo VW Gol tenha sofrido fratura em um dos braços. As duas outras vítimas tiveram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Arcos/MG compareceu ao local realizou a limpeza de óleo que havia sobre a pista.

Políciais militares de Bambuí/MG e Iguatama/MG realizaram o isolamento do local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Formiga/MG.  

Comente