Policial

Em Arcos: Duas ocorrências policiais tiveram destaque no final de semana

Nas cidades de Iguatama e Pains somente foram registradas ocorrências habituais.

Duas ocorrências tiveram destaque neste final de semana em Arcos. Às 11h30 de sábado (17), durante patrulhamento pelo bairro Vila Boa Vista, policiais militares avistaram dois homens em atitude suspeita, trafegando em uma moto.

Ao ser dada ordem de parada, o condutor iniciou fuga e imprimiu alta velocidade pela via pública, atravessando cruzamentos e colocando em risco a própria segurança e a dos usuários do trânsito. Houve o acompanhamento e num determinado ponto da rua Álvares da Silva, o cidadão perdeu o controle de direção da moto e veio a colidir contra um automóvel Corolla, caindo ao solo com leves escoriações. No acidente não houve vítimas, mas os veículos tiveram danos generalizados. O autor, de 18 anos, foi preso, conduzido ao hospital e em seguida, à delegacia de Formiga. Ele é inabilitado.

Já no domingo (18), por volta das 06 horas, a PM foi solicitada a comparecer ao pronto atendimento municipal, onde um homem de 50 anos havia dado entrada com um corte profundo na cabeça. Tal ferimento foi causado por outros dois cidadãos depois de ambos se desentenderem por causa de um telefone celular. Todos haviam feito uso de bebida alcoólica. Um dos autores é ex-presidiário e bem conhecido pelo envolvimento com o crime. Eles deverão responder pelo crime de lesão corporal.

No período também houve registros de ocorrências de perturbação da tranquilidade, infrações de trânsito, vias de fato e agressão e outras modalidades de menor potencial ofensivo.

Nas cidades de Iguatama e Pains somente foram registradas ocorrências habituais.

Comente