Policial

Em Lagoa da Prata: Grupo de Operações com Cães- GOC /GCM atende ocorrências de apreensão e tráfico de drogas

Ontem quarta-feira (14), a equipe do Grupo de Operações com Cães- GOC /GCM de Lagoa da Prata, atendeu duas ocorrências de tráfico de drogas. Na primeira ocorrência foi recebida uma informação de que estaria acontecendo tráfico de dogas na rua Saint Clair D’oco / Bairro Marília. A equipe deslocou ao local onde nenhum suspeito foi localizado, entretanto durante varredura com cão k9 Argos, logrou-se êxito em localização de material entorpecente em meio a um terreno baldio. O material foi apreendido a encaminhado à delegacia de Policia Civil para devidas providências.

Na segunda ocorrência do dia, em patrulhamento Tático Preventivo, a equipe GCM avistou um indivíduo correndo pela rua, sendo que em determinado momento o mesmo colocou um objeto em uma árvore, fato que gerou suspeição, por se tratar de local de vendas de drogas. 

O indivíduo foi abordado, sendo localizada em seu poder grande quantidade em dinheiro fracionado em cédulas de vários valores e um aparelho celular.

O Indivíduo negou estar traficando e durante averiguação no local onde ele havia deixado o objeto foi localizado uma bucha de substância análoga a maconha, face o fato o mesmo recebeu voz de prisão, lido seus direitos e encaminhado juntamente com o material que foi apreendido a encaminhado à delegacia de Policia Civil de Lagoa da Prata para devidas providências.

Comente