Acidente

Acidente envolvendo dois veículos na MG 050 em Formiga deixa 6 vítimas, duas delas fatais

Dois jovens de 27 e 18 anos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Na noite de sábado (10/07), o Corpo de Bombeiros do pelotão de Formiga, foi acionado para atender a uma colisão frontal entre dois veículos na rodovia MG 050, KM 207, próximo à empresa “Cal Ouro Branco” em Formiga. No local, os militares se depararam com 02 veículos e 06 vítimas envolvidas, entre elas, dois jovens que faleceram no local. As outras vítimas tiveram ferimentos leves. 

No primeiro veículo, modelo Gol/ Volksvagen, com placa de Formiga, o condutor Gustavo Henrique Ferreira de 27 anos e o passageiro Iago salustriano da Silva de 18 anos, já estava em óbito. O terceiro passageiro de 28 anos, teve ferimentos leves.

Devido o impacto um dos veículos ainda colidiu contra um caminhão VW com placas de Divinópolis que seguia de Formiga para Córrego Fundo.

A condutora da caminhonete Toyota Hillux, natural de Formig, entrou em estado de choque e não se lembrava do ocorrido os outros ocupantes tiveram escoriações leves dentre eles um homem de 46 anos, uma criança de 10 anos e uma idosa de 66 anos.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam os feridos para o hospital Santa Marta em Formiga. 

As duas vítimas fatais foram repassadas para a funerária após ter sido realizado a perícia pela Polícia Civil.

 

Comente