Policial

Equipes da Força -Tarefa- Patrulha Pacto pela Vida, realiza Operação de combate a aglomeração em Lagoa da Prata

No local foi constatado a presença de adolescentes e também crianças, desacompanhadas de um adulto, aglomeradas e sem máscaras, contrariando as normas de enfrentamento a pandemia.

Neste domingo, foi deflagrada nova operação de fiscalização as normas sanitárias de prevenção a Covid-19, onde as  equipes da Força - Tarefa - PATRULHA PACTO PELA VIDA -  composta pela  GCM, PM, com o apoio do Conselho Tutelar, desencadearam operação na Praça Coronel Carlos Bernardes (Praça da Matriz São Carlos Borromeu), local este de intensa aglomeração de adolescentes, especialmente aos domingos em Lagoa da Prata.

No local foi constatado a presença de vários adolescentes, e também crianças, desacompanhadas de um adulto/representante legal, aglomeradas e sem máscaras, contrariando as normas de enfrentamento a pandemia.

Pelo exposto, vários adolescentes flagrados em aglomeração e sem máscaras, foram encaminhados ao Departamento da GCM juntamente com o Conselho Tutelar e representantes legais para o registro da ocorrência, que posteriormente será encaminhada a Delegacia de Polícia Civil e Ministério Público.

Ainda de acordo com as equipes da Força – Tarefa, novas operações como esta de combate as aglomerações de jovens em espaços e praças públicas serão realizados no intuito de evitar a propagação do vírus.

" Lagoa da Prata no combate à pandemia"

Faça sua parte, não aglomere, use máscara e respeite todos os protocolos de prevenção.

Comente