PRISÃO

Homem é preso após desferir 14 golpes de faca contra companheira em Bambuí

Após as agressões o autor fugiu se escondendo em um matagal próximo ao local.

Um homem, de 33 anos, foi preso na tarde de domingo (27), pela Polícia Militar, após desferir 14 golpes de faca contra sua companheira, durante uma confraternização em uma residência na rua Vitorino Gomes da Silva, bairro Jardim América, em Bambuí.

Segundo informações colhidas, durante a confraternização na residência, por volta das 2h da madrugada, ocorreu um desentendimento e em determinado momento o autor, de 33 anos, apoderando-se de uma faca, começou a desferir os golpes contra a vítima, de 32 anos. Após as agressões o autor fugiu se escondendo em um matagal próximo ao local.

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí fez o atendimento da vítima, que estava consciente com ferimentos no rosto, braço e costas. De imediato a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Determinados em localizar o autor, a PM realizou diversas diligências pelo município, inclusive pela zona rural. Por volta das 14h, em patrulhamento pela BR-354, os militares observaram um indivíduo com as mesmas características do autor. O homem foi abordado e sua identificação confirmada.

Diante de todos os fatos o autor foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga. Após prestar depoimento, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Comente