PRISÃO

Polícia Militar Rodoviária prende mais uma motocicleta em Iguatama sendo transportada em caminhonete com sinais de adulteração

Durante um fiscalização minuciosa na motocicleta transportada, foi constatado pelos militares que ela estava com a numeração do chassi parcialmente suprimida(picotado).

Na tarde desse sábado (19), por volta das 17 horas, um homem de 58 anos de idade foi preso pela Polícia Miitar Rodoviária durante uma fiscalização de trânsito itinerante pela BR-354 na altura do KM-451 no município de Iguatama.

Os militares abordaram uma caminhonete Fiat Strada com placa de Arcos, transportando uma motocicleta Honda CG  de cor azul na carroceria. 

Durante um fiscalização minuciosa na motocicleta transportada, foi constatado pelos militares que ela estava com a muneração do chassi parcialmente suprimida(picotado).

Em conversa com os policiais o condutor da Strada alegou que a moto é usada em uma fazenda e estaria levando ela para uma oficina mêcanica na cidade de Arcos. Disse ainda que a motocicleta pertence a um funcionário da fazenda, porém não recordava o nome e não apresentou nenhum documento de identificação da mesma. 

Diante de todas as informações, o homem recebeu voz de prisão por transportar veículo com sinal de identificação adulterado, sendo encaminando até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Formiga, onde foi ouvido e liberado, mas responderá na justiça pelo crime. A moto foi apreendida e removida pelo serviço de guincho credenciado  da cidade de Arcos. 

 

Comente