PRISÃO

Motocicleta sem placa e documento é presa em Iguatama pela Polícia Militar Rodoviária

Um jovem de 20 anos, se apresentou aos militares como proprietário e informou que não possuia documentos que comprovassem a procedência e legalidade da mesma

Na manhã dessa sexta-feira (18), por volta das 11 horas, um moto XL-125 foi presa no bairro Alto São Francisco em Iguatama pela Polícia Militar Rodoviária durante patrulhamento pela BR-354 na altura do KM450.

Segundo os militares, a moto foi foi encontrada em frente uma residência, na rua 74, estacionada, sem placa de identificação e em mau estado de conservação.

Foi realizado uma vistoria e verificado que a mesma encontrava-se com o número do chassi raspado e com um motor não pertecente a mesma, sendo de uma Honda CG.

Um jovem de 20 anos, se apresentou aos militares como proprietário e informou que não possuia documentos que comprovassem a procedência e legalidade da mesma, dizendo ainda que comprou o veículo pelo valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), na própria cidade.

Após as várias irregularidades identificadas pelos policiais, o jovem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade e a moto foi encaminhada ao pátio credenciado. 

Comente