Na data de ontem segunda- feira (14), na rua Antônio Cornélio de Oliveira, bairro Marília, em Lagoa da Prata, durante operação Batida policial a equipe do Grupo de Operações com Cães GCM , através de denúncia anônima, dava ciência de que indivíduos teriam adentrado em um lote para buscar entorpecentes.
Chegando ao local não havia nenhuma pessoa no interior do lote, apenas vários materiais recicláveis e de imediato a equipe GOC-CANIL com apoio do cão Argos, realizaram varredura no local, onde se logrou êxito na localização de uma pedra de substância análoga ao crack que fracionada renderia por volta de 40 pedras para comércio e uma balança de precisão.
Aos fundos do lote o cão Argos novamente deu sinal de positivo e “flechou” em direção onde fora localizado uma barra de aproximadamente 500 gramas de substância análoga a maconha e no mesmo local, uma segunda barra da mesma substância de aproximadamente 100 gramas.
A equipe localizou ainda na área externa do lote ,mais duas buchas pequenas de substância análoga a maconha já prontas para o comércio.
O material foi apreendido e recolhido e será encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Lagoa da Prata.
GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LAGOA DA PRATA
“Proteger e Servir”
Disque Emergência :153
Comente