COMUNICADO

Prefeito de Iguatama vai manter Decreto Municipal sem fechamento do comércio

Em nota oficial o Prefeito Lucas Vieira Lopes manterá comércio aberto até segunda ordem

Durante reunião nesta quinta- feira (3), o Comitê Estraordinário Covid-19 decidiu que a macrorregião Oeste terá que adotar medidas mais restritivas durante a Onda Vermelha do "Minas Consciente". considerando que a macrorregião Oeste e outras quatro estão "em cenários epidemiológico e assistencial desfavoráveis, o que aponta para um momento crítico da pandemia". 

Iguatama é uma das cidades que fazem parte da macrorregião Oeste, porém em nota oficial o prefeito Lucas Vieira Lopes vai manter a cidade no Decreto municipal até segunda ordem.

Confira a nota:

O programa Minas Consciente determinou que a região Oeste adotasse medidas mais restritivas, como fechamento de salões, academias, etc!! 

Porém, aqui em nossa cidade, até segunda ordem vamos manter o determinado no decreto municipal, sem fechamento do comércio, uma vez que os comerciantes vêm seguindo corretamente todos os protocolos sanitários! 

O que tem de ser evitado são as aglomerações em festas e luais, o comércio não pode pagar pela irresponsabilidade de alguns!!

Por isso é importante a conscientização de todos, assim evitamos medidas mais restritivas em nossa cidade!!

Comente