AÇÃO SOCIAL

Interact Club de Iguatama promove "Campanha do agasalho" para arrecadar roupas e cobertores para as famílias de baixa renda do município

Todas as doações foram repassadas ao CRAS da cidade, encerrando a campanha com mais de 100 peças arrecadadas.

O presidente do Interact  Club de Iguatama representado pela pessoa de Thaynan Alves juntamente com o vereador Alef e o parceiro Thiago Miranda, pensando na chegada do inverno, tiveram a ideia de lançar a "Campanha do agasalho" para arrecadação de roupas, cobertores e agasalhos, que pudesse atender as necessidades das famílias de baixa renda do município. 

A divisão em pontos de arrecadação foi importante na logística do projeto e além disso, os envolvidos na organização foram as ruas, passando de bairro em bairro na tentativa de recolhimento das vestimentas de frio. Foi notado ao decorrer da mobilização social, uma grande disponibilidade por parte da população iguatamense em querer ajudar o próximo.

Através dos esforços de grande parte da população é que foi possível um excelente resultado de colaboração e doação. Ao decorrer do mês de março foram arrecadadas uma grande quantidade de agasalhos e cobertores, camisas e até mesmo sapatos.

Lembrando que os responsáveis pela campanha, preocupados com a segurança de todos, seguiram as normas de segurança contra a Covid-19, assim, todas as peças de roupas foram higienizadas e devidamente embaladas.

Na tarde de quarta-feira (02), todas as doações foram repassadas ao CRAS da cidade, encerrando a campanha com mais de 100 peças arrecadadas.

Todas as famílias que estiverem precisando de roupas, agasalhos, sapatos e cobertores podem procurar diretamente o CRAS da cidade, que fica a rua 4.

O Interact Club de Iguatama agradece a todos os apoiadores, voluntários e em especial a população pois, graças a todos esses, é que foi possível desenvolver essa campanha solidária.

 
“A caridade é um exercício espiritual…Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma.”

(Chico Xavier)

Comente