Acidente

Menina tem perna amputada após ser atropelada e arrastada por trem em Arcos

Segundo o SAMU, ela teve ferimentos graves e foi levada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

Uma menina de 12 anos teve a perna amputada após ser atropelada e arrastada por um vagão de trem, nesta quarta-feira (2), em Arcos. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente foi registrado por volta das 15h no Bairro Jardim Bela Vista.

Segundo a Policia Militar (PM), que também esteve no local para registrar a ocorrência, a suspeita é que a vitima tentava pular o vagão quando caiu e foi arrastada por cerca de cinco metros. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou a menina que estava embaixo da locomotiva.

O Samu informou que a menina foi encaminhada em estado grave para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

O Iguatama Agora teve informações de testemunhas que a menina foi pular o vagão e o mesmo entrou em movimento vindo a arrancar a perna da garota. Segundo conhecidos da menina, ela passou por cirurgia, está estável e já será levada para o quarto na Santa Casa de Formiga.

Atualização

Infelizmente o Iguatama Agora recebeu a triste notícia da morte da pequena Rafaela de 12 anos, que não aguentou os ferimentos e veio a óbito nessa manhã de quinta -feira (3).

 


 

 

Comente