Boletim COVID- 19

Em apenas um dia Iguatama registra 11 casos positivos para a Covid-19

Boletim referente ao dia 17 de maio, apresenta 11 novos casos positivos para a Covid-19. Casos confirmados 466; 28 pessoas encontram-se em quarentena com o vírus ainda ativo e duas pessoas estão internadas por complicações da doença.

Casos positivados:

Um homem de 36 anos, morador do bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar;

Um homem de 20 anos, morador do bairro Bela Vista, que se encontra em isolamento domiciliar;

Um homem de 33 anos, morador do bairro José Adão de Camargos, que se encontra em isolamento domiciliar;

Um homem de 23 anos, morador do bairro Perdizes, que se encontra em isolamento domiciliar;

Um homem de 34 anos, morador do bairro Jardim Paraiso, que se encontra em isolamento domiciliar.

Uma mulher de 37 anos, moradora da zona rural, que se encontra em isolamento domiciliar;

Uma mulher de 52 anos, moradora do bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar;

Uma mulher de 27 anos, moradora do bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar;

Uma mulher de 31 anos, moradora do bairro Jardim Paraíso, que se encontra em isolamento domiciliar;

Uma mulher de 47 anos, moradora do bairro Perdizes, que se encontra em isolamento domiciliar;

Uma mulher de 42 anos, moradora do bairro Bela Vista, que se encontra em isolamento domiciliar.

Confira o boletim:

Comente