Boletim COVID- 19

Três novos casos da covid-19 são registrados em Iguatama

 

Boletim referente aos dias 14 e 15 de maio, apresenta 3 novos casos positivos para a Covid-19. Casos confirmados 455; 25 pessoas encontram-se em quarentena com o vírus ainda ativo e 5 pessoas estão internadas por complicações da doença.

Casos positivados:

Uma criança de 12 anos, morador do bairro Pio XII, que se encontra em isolamento domiciliar; 

Uma mulher de 41 anos, moradora do bairro Pio XII, que se encontra em isolamento domiciliar,

Uma mulher de 23 anos, moradora da Zona Rural, que se encontra em isolamento domiciliar.

Confira o boletim:

Comente