Acidente

Acidente na BR-354 em Arcos deixa vítima fatal

Grave acidente que vitimou um homem na manhã de hoje, que trafegava de bicicleta pela BR 354, deixa população apreensiva com tráfego no local.

Na manhã desta quarta- feira (05), aconteceu um acidente na BR 354, KM 474 em Arcos. O acidente envolvendo uma carreta e uma bicicleta, levou a óbito um homem.

Segundo levantamentos e declarações no local, o veículo Volvo FH,  conduzida por um homem de 31 anos, seguia no sentido Arcos a Formiga, o condutor da bicicleta sem marca, conduzida por um  homem de 45 anos, atravessou a pista vindo a colidir na carreta e caindo ao solo onde a carreta passou sobre sua cabeça, havendo o esmagamento. Suposta causa presumida do acidente foi falta de atenção.

Os veículos foram liberados para os responsáveis. O perito da PC, determinou a liberação do local, solicitando fotos do local e realizará perícia indireta.

Esse grave acidente que vitimou um homem na manhã de hoje, que trafegava de bicicleta pela BR 354, deixa a população apreensiva com tráfego no local, onde já foram registrados vários acidentes parecidos.

 

 

Comente