Boletim COVID- 19

Três novos casos para a Covid-19 são registrados em Iguatama

Após 4 dias sem nenhum novo registro de casos positivos, Iguatama volta a apresentar novos casos da doença

A Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama lançou o boletim referente ao dia 02 de maio, apresentando três novos casos positivos para a Covid-19. Casos confirmados 429 ; 13 pessoas encontram-se em quarentena com o vírus ainda ativo e 3 pessoas estão internadas por complicações da doença.

Os casos positivados são:

Um homem de 52 anos, morador do bairro Alto São Francisco, que se encontra em isolamento domiciliar.

Uma mulher de 49 anos, moradora do bairro Centro, que se encontra em isolamento domiciliar.

Uma mulher de 36 anos, moradora do bairro Alto São Francisco, que se encontra em isolamento domiciliar.

Confira o boletim:

Comente