Acidente

Motorista morre após grave acidente entre duas carretas na BR-354 em Bambuí

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15h35 desta terça-feira (27), para atendimento de um acidente carreta x carreta, na BR 354, próximo ao Posto Girassol, em Bambuí.

o condutor da carreta Volvo FH540, com placas de São José dos Pinhais/PR, carregada com calcário, seguia no sentido Bambuí para Tapiraí quando em determinado momento o último vagão tombou e atingiu a carreta Scania R440, com placas de Itumbiara/GO, que vinha no sentido contrário e estava carregada com farelo de soja.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí fez o atendimento de um homem, de 51 anos. Estava consciente, porém confuso, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplas fraturas nos braços e pernas. Era o condutor de uma das carretas. 

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e medicado conforme orientação do médico regulador. Foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí, porém ao dar entrada na Unidade teve uma parada cardiorrespiratória (PCR) e evoluiu para óbito.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz também foi empenhada para apoio no atendimento desta ocorrência. 

Comente