Boletim COVID- 19

Iguatama registra mais um óbito pela Covid-19

Iguatama totaliza 425 casos confirmados e 17 óbitos pela covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Iguatama lançou o boletim referente aos dias 25 e 26 de abril, que não teve nenhum novo caso positivo para a Covid-19, porém, foi resgistrado mais um óbito no município. Permanecem 425 casos confirmados na cidade; 12 pessoas encontram-se em quarentena com o vírus ainda ativo e 2 pessoas estão internadas por complicações da doença.

O óbito trata-se de uma mulher de 74 anos, que residia no bairro Centro e se encontrava hospitalizada por complicações da doença.

Confira o boletim:

Comente