Prisão

Atuação conjunta das polícias Militar e Civil termina com autor de roubo preso em Pains

A vítima uma idosa de 81 anos que é proprietária de uma pousada no centro da cidade contou como o autor do roubo agiu

Um ex-presidiário, de 23 anos, natural do estado da Bahia, foi preso pela polícia no fim da manhã desta segunda-feira (26), em Pains, por causa de um roubo praticado por ele na noite de ontem. A prisão ocorreu após um intenso trabalho de levantamento de informações e busca de imagens, numa ação integrada das polícias Militar e Civil. 

O crime

A vítima, uma idosa de 81 anos que é proprietária de uma pousada no centro da cidade, disse que por volta das 21h30 da noite de ontem (25) o autor chegou alegando que queria pernoitar naquele estabelecimento. Num determinando momento ele pediu um copo de água e se apossou de uma faca, rendendo a vítima e a obrigando a entregar todo o dinheiro. Foram levados pelo infrator cerca de R$ 4 mil que estavam guardados num cômodo de um dos quartos da pousada.

O rastreamento e a prisão

Imediatamente após o crime, foi acionado reforço para o rastreamento policial. Policiais militares de Pains e Arcos e policiais civis desencadearam uma operação conjunta que mais uma vez terminou com o desfecho positivo: autor preso e boa parte do dinheiro recuperado, mais de R$ 1.800,00. 

Comente